Atenção: Devido à grande demanda popular na TV, nossas lojas estão tendo dificuldades em manter seu estoque. A partir de hoje, nós temos um estoque limitado e pronto para envio em 24 horas.

logo_150x50

oferta

Termos de Uso

1. Regulamento da Promoção

Para participar do desafio basta comprar o produto e aplicá-lo de forma correta conforme o modo de uso vide embalagem ou manual de aplicação, trabalhamos com a Garantia de Satisfação, ou seja, caso o Dermaglass não atenda suas expectativas em 30 dias após o recebimento, restituímos 100% do valor investido, conforme os itens aqui apresentados.

2. Como participar do desafio

Adquirindo o produto no site oficial www.dermaglass.com.br ou das televendas Dermaglass, o consumidor estará automaticamente participando da campanha. Caso o consumidor não perceba nenhum resultado após 30 dias de uso contínuo a contar da data de recebimento do produto, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto. Não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução. A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá ter seguido todas as orientações de utilização vide embalagem respeitando o modo de aplicação e o tratamento diariamente.

3. Autorização

A utilização de nomes, imagens e voz dos participantes desta Promoção só será realizada mediante autorização prévia do consumidor, podendo ser vinculados em quaisquer meios de comunicação escolhidos para divulgação da Promoção, com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação por período indeterminado. Sob nenhuma circunstância o site Dermaglass divulga ou comercializa informações pessoais ou dados cadastrais de seus clientes e usuários a terceiros. Para maiores informações sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do Telefone (47) 3355.5519 ou pelo e-mail farmacia@dermavita.com.br

4. Política de trocas e devoluções

Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente a trocas e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:

O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 horas após a finalização da compra.

Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento do pedido, este será cancelado de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra.

O reembolso é feito pela operadora do cartão de crédito. Sendo assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas. 

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante a recusa ou reenvio do produto à nossa central.

O pedido de devolução deverá ser formalizado em nossa Central de Atendimento ou por e-mail farmacia@dermavita.com.br em até 30 dias após o recebimento, caso a devolução seja aprovada você deverá nos enviar todos os frascos inclusive os usados para enviarmos para o setor de análise, para verificar o que ocorreu.

É importante que juntamente com todos os frascos você nos envie uma carta explicando os motivos pelo qual você optou por devolver o Dermaglass, informando o nome completo e CPF.

Assim que o (s) produto (s) chegar na empresa, em até 48 horas será realizada a solicitação de estorno e o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra via boleto será depositado na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor, em até 45 dias, a contar da aprovação do reembolso.

O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura.

Aconselhamos tirar a primeira foto no dia que começar o tratamento.

As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos.

Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de devolução deverão ser formalizados em nossa central de atendimento ou por e-mail em até 30 dias do seu recebimento, após receber o endereço para fazer a devolução você terá o prazo máximo de até 7 dias para fazer a postagem do produto, após esse prazo a devolução não poderá ser realizada.

Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado. A empresa Dermavita não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de troca do pedido, como, por exemplo greve dos serviços dos correios, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

4.1 Avarias no produto recebido ou embalagem violada

Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, recusando no envio de um novo produto.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, recepção, etc.) aceite a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

É de extrema importância você comunicar nossa Central de Atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto.

O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP, da região de entrega do pedido e da modalidade de frete escolhida.

A empresa Dermavita não se responsabiliza pelo atraso nas entregas via correios como PAC e SEDEX, sendo de inteira responsabilidade dos Correios.

5. Disposições Finais

O Dermaglass se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interrompê-la, comunicando previamente os consumidores através da nossa Central de Atendimento.

Para eventuais dúvidas, poderão ser atendidas via SAC disponível no site www.dermaglass.com.br.

Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do regulamento.

A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

OFERTA VÁLIDA POR TEMPO LIMITADO!!

ENTREGA EXPRESSA!

Formas de pagamento


meioPagamento

Compre com Segurança


cadeado-img

Garantia Dermaglass

Para saber mais detalhes sobre a Garantia Dermaglass consulte os “Termos e Condições” no rodapé de nosso site.

Método de Entrega


correios

Contato

(47) 3355-5519

Termos

Dermavita Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos LTDA. CNPJ 85.314.029/0001-09.
Av. Dom Joaquim , 45 – CEP: 88354-025 – Brusque – SC – Fone: (47) 3355-5519